Como Fazer Quase Tudo

 As Primeiras Coisas

Antes de começar a usar uma receita, leia a receita duas vezes. A primeira vez que você lê-lo, você será capaz de decidir se é algo que você quer cozinhar ou comer.

Pergunte a si mesmo:

“Existe algo nisso que eu realmente odeio?”

“Será que precisa de um equipamento que eu não tenho?” Será que vai demorar muito para fazer? “

A segunda vez que você lê-lo, você precisa pensar sobre os ingredientes e pergunte-se:

“Eu tenho todos os ingredientes, ou eu preciso ir às compras para o que eu estou faltando?”

Antes de começar, retire tudo o que precisa para a receita. Retire as tigelas, panelas, colheres de medição, copos de medição e todos os ingredientes que você precisa.

Ao usar uma receita pela primeira vez, faça exatamente o que ela diz para você fazer.

A próxima vez que você fizer a receita, você pode fazer alterações nos ingredientes ou alterar a temperatura no forno, se quiser.

Não se limite a escolher apenas receitas que incluem alimentos que você gosta. Experimente algo novo ou experimente um alimento que você não gostou no passado – você pode se surpreender.

Lembre-se, às vezes, as receitas podem não funcionar na primeira vez – não deixe que isso o impeça de tentar novamente.

FAÇA FÁCIL E SAUDÁVEL REFEIÇÕES PARA A SUA FAMÍLIA!

Alguns passos podem ajudá-lo a fazer refeições familiares fáceis e saudáveis em um orçamento. Encontre tempo para planejar e preparar refeições mais saudáveis a cada semana. Use o tempo que você economiza para desfrutar de sua família.

PLANO

Planeje suas refeições em família. Pense em refeições, lanches e bebidas que você vai servir durante toda a semana. Anote uma lista de alimentos que você precisa para preparar suas refeições ou manter a lista em uma carteira, bolsa ou em um telefone celular. Concentre seu orçamento em alimentos que são mais saudáveis para sua família, como vegetais, frutas, grãos integrais, laticínios e alimentos proteicos.

• Use uma lista de compras para permanecer na pista. Revise cupons e vendas para encontrar alimentos menos caros. Procure nos jornais ou folhetos semanais para encontrar vendas e cupons para os alimentos que você precisa.

• Participe do programa de bônus ou recompensa de uma loja para receber mais economias. Visite o balcão de atendimento ao cliente ou o site da loja para obter informações sobre como se inscrever.

• Escolha alimentos que custem menos durante todo o ano. Feijão e ovos são alimentos proteicos saudáveis de baixo custo. Legumes congelados como espinafre e feijão verde também são opções de baixo custo.

• Estoque sua cozinha. Selecione os alimentos que você pode fazer e servir rapidamente em dias ocupados, como:

Feijão e peixe enlatados, legumes ou sopas enlatados com baixo teor de sal ou de baixo teor de sódio
Massa integral, arroz integral e aveia de cozimento rápido.
• Armazene alimentos frescos imediatamente para mantê-los frescos por mais tempo. Use frutas frescas, legumes e leite rapidamente para evitar que se estraguem.

• Compre frutas e vegetais na estação. Algumas frutas e vegetais, como pêssegos ou milho, são mais baratos quando você os compra na estação. Olhe para as vendas na mercearia e seus mercados de agricultores locais para opções mais baratas. Muitos mercados de agricultores aceitam benefícios.

Manter ingredientes como temperos, farinha, fermento em pó, ervas e óleos em sua despensa para ajudá-lo a preparar rapidamente refeições saudáveis.

https://www.youtube.com/watch?v=fj9Wtc52diI

PREPARO

Faça algumas tarefas com antecedência. Faça refeições nos fins de semana quando tiver mais tempo. Prepare extra e congelar algumas refeições para usar mais tarde na semana. Encontre maneiras de economizar tempo durante os dias de semana, quando todo mundo está mais ocupado.

• Procure atalhos. Os alimentos ralados, picados ou pré-lavados custam mais, mas muitas vezes economizam tempo na cozinha. Compare os preços nestes itens. Procure vendas em alimentos fáceis de preparar, como legumes congelados ou saladas misturadas.

• Prepare uma refeição que crianças e adultos possam desfrutar. Tente não fazer uma refeição separada para cada pessoa. Se o seu filho gosta de vegetais simples, carne, arroz ou macarrão, coloque um pouco de lado antes de adicionar outros ingredientes.

• Sirva refeições sem cozinhar. Faça refeições simples como saladas com atum enlatado e feijão ou sanduíches frios com carnes magras e vegetais fatiados.

• Cozinhe quando tiver mais tempo. Nos fins de semana, faça sopas, guisados ​​ou caçarolas. Cozinhe quantidades maiores de carne moída magra ou peru e use alguns para chili ou espaguete mais tarde na semana. Congelar algumas das suas refeições para dias realmente agitado.

• Procure receitas com menos ingredientes. Escolha receitas com apenas alguns ingredientes que podem ser preparados rapidamente.

• Envolver crianças em refeições em família. Deixe as crianças ajudarem com tarefas simples como lavar frutas, escolher os legumes, preparar a mesa ou medir alimentos. Em dias de semana ocupados, dar a todos uma tarefa para ajudá-lo a obter o jantar sobre a mesa.

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